Uniforme
uniforme forma de imdentificação do aluno o uniforme ao longo do tempo tem sido considerado um
estorvo para alguns em uma pensão para outros. Devido alguns problemas ocorridos com o uniforme muitos alunos tem desistido de estudar para se mais especifico os alunos do eja muito desse alunos muitas das vezes adultos depois de enfrentar um dia do trabalho ezaustivo são forçados a si preucupar com o uniforme escolar muitos alunos são barados nas portas dos colegios por esqueserem de usar e acabão si frustando com isto muitos alunos acabam desistindo de suas vagas por isso proponho que o uso do uniforme escolar a noite não seja tão rigoroso ou melhor não seja tão necesario.
quarta-feira, 25 de março de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)

A importacia
ResponderExcluirO uso de uniforme na minha opinião e muito importante.
A escola nao è um lugar de brincadeira e algo muito serio,mas nem todo mundo pensa assim tem gente quem vem na escola para passar tempo,ver amigos etc.
Por causa deles imagine como seria suas roupas ? o melhor é todos virem uniformizados,o uniforme nao e tão rui assim ,e uma questão de respeito e responsabilidade.
Thayana Cristina
Turma 1002