quarta-feira, 25 de março de 2009

Uniforme
uniforme forma de imdentificação do aluno o uniforme ao longo do tempo tem sido considerado um
estorvo para alguns em uma pensão para outros. Devido alguns problemas ocorridos com o uniforme muitos alunos tem desistido de estudar para se mais especifico os alunos do eja muito desse alunos muitas das vezes adultos depois de enfrentar um dia do trabalho ezaustivo são forçados a si preucupar com o uniforme escolar muitos alunos são barados nas portas dos colegios por esqueserem de usar e acabão si frustando com isto muitos alunos acabam desistindo de suas vagas por isso proponho que o uso do uniforme escolar a noite não seja tão rigoroso ou melhor não seja tão necesario.